Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Política de trocas e devoluções

 

Defeitos de fabricação:

Caso você receba o produto em perfeitas condições, mas dentro de 90(noventa) dias houver algum defeito. Procederá da seguinte forma:

  1. Produto com defeito

Entrar em contato conosco via e-mail no endereço contato@valiatti.com.br e encaminhar a nota fiscal e fotos do produto defeituoso.

 

  1. Devolução da mercadoria

Dentro de 48h úteis enviaremos um código de logística reversa dos Correios para que o produto seja devolvido a nossa sede, totalmente sem custo. Importante que a peça seja devolvida com a caixa e a garantia conforme foi entregue.

 

  1. Avaliação

Após o produto chegar á sede, dentro de 5(cinco) dias úteis fazemos a avaliação da peça e informaremos no e-mail:

  • Laudo positivo: o produto contém defeitos de fabricação então fazemos o devido conserto ou em casos onde não há a possibilidade será enviada uma peça idêntica. Caso a peça não esteja mais sendo comercializada, devolveremos o valor integral como crédito para a aquisição de outra peça. Importante: se a peça ultrapassar o valor, deverá ser paga a diferença.

 

  • Laudo negativo: O produto não continha defeitos de fabricação, nesse caso é enviado via e-mail o orçamento de conserto e caso confirmado é feito o serviço, caso não, a peça é devolvida ao cliente da mesma forma.

 

 

Trocas por outro modelo:

Você recebeu a peça sem defeitos porém não era o que você esperava? Você pode trocar em até 7(sete) dias corridos após a entrega. Veja o passo a passo:

  1. Prazos

Em até 7(sete) dias corridos após o recebimento, você pode solicitar a troca por e-mail no endereço contato@valiatti.com.br encaminhando a nota fiscal e fotos do produto.

  1. Devolução

Dentro de 48h úteis enviaremos o código reverso dos Correios para a devolução, lembrando que o custo do envio será descontado do crédito para a próxima compra.

  1. Avaliação

Após a avaliação da peça em perfeitas condições, acompanhada da garantia e demais adereços. Dentro de 48h é disponível o valor de crédito para compra de outra ou outras peças. Lembrando que se a peça ultrapassar o valor do crédito, a diferença deverá ser paga.

  1. Crédito

O crédito em loja não tem validade específica e dele é descontado o custo do frete de devolução dos Correios.

  • Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, esse item deverá ser devolvido e enviado junto com o produto devolvido
  • Não é permitida, em nenhuma hipótese, a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações;

 

 

Cancelamento e desistência da compra:

Caso você tenha recebido o produto mas não queira trocar por outro, você pode desistir da compra. Segue as orientações:

  1. Prazos

Em 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto, você deve encaminhar um e-mail para contato@valiatti.com.br encaminhando a nota fiscal e fotos da peça.

  1. Devolução da peça

A peça deverá ser devolvida em perfeitas condições dentro da embalagem original, com a garantia e eventuais brindes (caso não seja devolvido será descontado no valor da compra). Dentro de 48h enviaremos o código reverso dos Correios para a devolução.

  1. Avaliação

Após o recebimento da peça, a mesma será avaliada e em caso de perfeitas condições a devolução será autorizada.

  1. Devolução do valor da compra

A VALIATTI fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

 

No caso de pagamento com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada do cancelamento e em até 10 (dez) dias uteis, o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

 

No caso de pagamento com boleto bancário, transferência ou PIX, a restituição será efetuada em até 7 dias uteis, por meio de depósito bancário na conta corrente do(a) comprador(a). Importante: a conta deverá ser no mesmo CPF de quem comprou.