top of page

FAQ

FIQUE A VONTADE PARA TIRAR SUAS DUVIDAS

  • Defeitos de fabricação:
    Caso você receba o produto em perfeitas condições, mas dentro de 90(noventa) dias houver algum defeito. Procederá da seguinte forma: Produto com defeito Entrar em contato conosco via e-mail no endereço contato@valiatti.com.br e encaminhar a nota fiscal e fotos do produto defeituoso. Devolução da mercadoria Dentro de 48h úteis enviaremos um código de logística reversa dos Correios para que o produto seja devolvido a nossa sede, totalmente sem custo. Importante que a peça seja devolvida com a caixa e a garantia conforme foi entregue. Avaliação Após o produto chegar á sede, dentro de 5(cinco) dias úteis fazemos a avaliação da peça e informaremos no e-mail: Laudo positivo: o produto contém defeitos de fabricação então fazemos o devido conserto ou em casos onde não há a possibilidade será enviada uma peça idêntica. Caso a peça não esteja mais sendo comercializada, devolveremos o valor integral como crédito para a aquisição de outra peça. Importante: se a peça ultrapassar o valor, deverá ser paga a diferença. Laudo negativo: O produto não continha defeitos de fabricação, nesse caso é enviado via e-mail o orçamento de conserto e caso confirmado é feito o serviço, caso não, a peça é devolvida ao cliente da mesma forma.
  • Você recebeu a peça sem defeitos porém não era o que você esperava? Você pode trocar em até 7(sete) dias corridos após a entrega. Veja o passo a passo:
    Prazos Em até 7(sete) dias corridos após o recebimento, você pode solicitar a troca por e-mail no endereço contato@valiatti.com.br encaminhando a nota fiscal e fotos do produto. Devolução Dentro de 48h úteis enviaremos o código reverso dos Correios para a devolução, lembrando que o custo do envio será descontado do crédito para a próxima compra. Avaliação Após a avaliação da peça em perfeitas condições, acompanhada da garantia e demais adereços. Dentro de 48h é disponível o valor de crédito para compra de outra ou outras peças. Lembrando que se a peça ultrapassar o valor do crédito, a diferença deverá ser paga. Crédito O crédito em loja não tem validade específica e dele é descontado o custo do frete de devolução dos Correios. IMPORTANTE: Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, esse item deverá ser devolvido e enviado junto com o produto devolvido Não é permitida, em nenhuma hipótese, a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações;
  • Caso você tenha recebido o produto mas não queira trocar por outro, você pode desistir da compra. Segue as orientações:
    Prazos Em 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto, você deve encaminhar um e-mail para contato@valiatti.com.br encaminhando a nota fiscal e fotos da peça. Devolução da peça A peça deverá ser devolvida em perfeitas condições dentro da embalagem original, com a garantia e eventuais brindes (caso não seja devolvido será descontado no valor da compra). Dentro de 48h enviaremos o código reverso dos Correios para a devolução. Avaliação Após o recebimento da peça, a mesma será avaliada e em caso de perfeitas condições a devolução será autorizada. Devolução do valor da compra A VALIATTI fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. No caso de pagamento com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada do cancelamento e em até 10 (dez) dias uteis, o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. No caso de pagamento com boleto bancário, transferência ou PIX, a restituição será efetuada em até 7 dias uteis, por meio de depósito bancário na conta corrente do(a) comprador(a). Importante: a conta deverá ser no mesmo CPF de quem comprou.
  • O site da Valiatti é seguro?
    PRIVACIDADE A VALIATTI preza pela privacidade de seus clientes e, por isso, está comprometida em proteger e respeitar as informações e dados cadastrais de seus consumidores. Para que todas as transações de pagamento efetuadas pelo site sejam 100% seguras. • Certificado do Site Blindado. Comprova que seu site está seguro, através da avaliação em tempo real de possíveis vulnerabilidades. COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES A VALIATTI não irá comercializar, alugar ou transferir para terceiros seus dados, exceto se necessário para a viabilização de processos de entrega, cobrança, conforme solicitado pelo cliente. Essas informações poderão ser agrupadas e utilizadas como estatísticas genéricas, visando obter um melhor entendimento do perfil dos usuários da VALIATTI para aperfeiçoamento dos produtos e serviços oferecidos no site.
  • Quais as opções de pagamento?
    Para oferecer mais conforto ao cliente, é possível realizar o pagamento de quatro maneiras: Boleto bancário Transferência bancária ou PIX Cartão de crédito Cartão de débito PAGAMENTO COM BOLETO BANCÁRIO O boleto não é enviado por e-mail ou pelos Correios. Após finalizada a compra, ele deve ser impresso e pode ser pago na agência bancária de sua preferência, pela internet ou em qualquer lotérica até a data de vencimento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso. Prazo de entrega: O prazo de entrega informado começa a contar somente após aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais. O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica seu cancelamento automático e da compra, sem qualquer ônus. Caso selecionada a forma de pagamento por boleto bancário, a data da emissão do boleto será gerada para o próximo dia útil, devendo aguardar a compensação do mesmo na rede bancária para que a venda seja efetivada. PAGAMENTO COM TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA Se selecionada a opção de débito em conta, o sistema entrará automaticamente no site do banco. Este procedimento é realizado sem a participação da VALIATTI, sendo o site protegido pelo estabelecimento bancário. PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO Suas transações de compra podem ser efetuadas com cartão de crédito das administradoras Visa, MasterCard, Elo, American Express, Hipercard e Diners. O pagamento pode ser realizado em até 10x (dez vezes) sem juros. Para ampliar sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais e estão sujeitos à aprovação da administradora do cartão de crédito. Em caso de qualquer divergência entre informações cadastrais e de pagamento, a VALIATTI entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido. Mesmo optando pelo pagamento parcelado, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e será enviado um e-mail com tal notificação. PAGAMENTO COM CARTÃO DE DÉBITO Ao utilizar essa opção, suas compras serão debitadas automaticamente de sua conta corrente após efetuada a transação eletrônica com senha. Suas transações de compra podem ser efetuadas com cartão de débito das administradoras Visa Electron e MasterCard Maestro. Para que seja efetuada a transação, é necessário que o valor da compra esteja disponível na conta corrente.
  • Como é feita a entrega?
    O prazo de entrega informado começa a contar somente após aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais e em até 48h uteis os produtos serão disponibilizados para a entrega. Os produtos serão enviados por SEDEX com prazo de entrega de até 7 (sete) dias úteis a partir da postagem. O cliente será informado da postagem através do código de rastreamento enviado para o e-mail cadastrado.
  • Como funciona a garantia de relógios?
    A garantia de relógios é do fabricante e ou através de seu distribuidor no caso de marcas internacionais. A garantia é para os itens especificados no manual de garantia da marca. Defeitos em garantia serão solucionados pelos diversos pontos credenciados de atendimento espalhados pelo Brasil.
bottom of page